João Pessoa, 19 de Setembro de 2017

13 de Setembro de 2017

Líder de Cartaxo na CMJP, Milanez deixa Raíssa livre para assinar CPI da Lagoa; OUÇA

O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) avisou, nesta quarta-feira (13) que não vai conversar ou orientar a vereadora Raíssa Lacerda, do PSD, para não assinar a CPI da Lagoa.

Segundo Milanez, essa é uma decisão que cabe a consciência da parlamentar, por quem nutre um carinho fraterno. Milanez, no entanto, avisou que vai continuar defendendo que a instalação de uma CPI, de um tema que já está sendo investigado pelas autoridades competentes, é inócua.

“Não converso com nenhum colega vereador para induzir voto no que diz respeito a CPI. Acho que isso aí parte da consciência de cada um e todos nós temos um entendimento e eu tenho o meu. Vou me manter firme no meu propósito de entender quer essa CPI hoje é inócua na Casa de Napoleão Laureano, porque as autoridades competentes já estão investigando”, disse.

OUÇA



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.