João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Setembro de 2017

SP Crystal e Nacional de Patos decidem hoje final da 2ª divisão

 SP Crystal e Nacional de Patos decidem hoje final da 2ª divisão

São Paulo Crystal e Nacional de Patos se enfrentam às 20h de hoje, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, decidindo uma das vagas à final do Campeonato Paraibano de Futebol da Segunda Divisão. Vencer a partida com a diferença de dois gols é a meta são-paulina para decidir o título estadual contra Desportiva Guarabira ou Sport Campina, que também se enfrentam no mesmo horário, na cidade de Guarabira. Ao Nacional, basta apenas um empate para estar na decisão e também na elite do futebol paraibano em 2018.

A torcida do São Paulo promete ir em grande número para prestigiar a equipe e incentivar o time. No jogo de ida, no último domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Nacional venceu de virada por 2 a 1, em partida bastante questionada.

O técnico Severino Maia, do São Paulo, não contará com o zagueiro Carlão, expulso no primeiro jogo, mesmo assim, ele afirmou que a equipe está focada para a partida e vai lutar durante os 90 minutos de jogo para reverter o placar e ficar com a vaga.

Caso a partida termine com a vitória do São Paulo Crystal por um gol (1x0) a decisão será nos pênaltis. “Do mesmo jeito que eles ganharam lá, nós podemos vencer em casa. A confiança predomina o grupo e o apoio da torcida será fundamental para obter o objetivo”, disse o treinador Severino Maia.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.