João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Lixo se acumula e administração do Forte de Santa Catarina pede ajuda ao governo

Lixo se acumula e administração do Forte de Santa Catarina pede ajuda ao governo

Uma grande quantidade de lixo está tomando conta das imediações da Fortaleza de Santa Catarina, um dos cartões-postais da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Por conta da falta de compromisso da prefeitura com o acúmulo de lixo no local, o administrador da Fundação Fortaleza de Santa Catarina, Osvaldo da Costa Carvalho pediu ajuda ao Governo do Estado para que o problema seja solucionado.

De acordo com um ofício encaminhado por Osvaldo Carvalho a diretora-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Timóteo, a fundação solicita que a empresa faça a limpeza da área com a retirada da vegetação e remoção dos entulhos existentes nos limites entre o muro do Porto e as muralhas da Fortaleza. A limpeza, de acordo com o administrador, melhora o aspecto visual dos prédios públicos além de inibir a ação de vândalos entre outros tipos de práticas ilegais que poderiam denegrir a imagem do ponto turístico para os turistas.

Gilmara Timóteo assim que tomou conhecimento do ofício determinou que fosse feita a limpeza imediata do local.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.