João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Prefeito é encontrado degolado

Prefeito é encontrado degolado

O prefeito de Mouscron, cidade belga próxima à França, foi encontrado degolado nesta segunda-feira (11) em um cemitério da cidade, informou a imprensa local. A informação foi confirmada à agência de notícias Belga pelo procurador real de Mons, Christian Henry, que relatou a prisão de um suspeito.

O corpo de Alfred Gadenne, 71 anos, foi encontrado no cemitério Luingne, situado diante de sua residência.

Membro do Centro Democrata Humanista (CDH, centro direita), Gadenne era prefeito de Mouscron desde 2006.

Várias personalidades políticas belgas homenagearam o prefeito no Twitter, incluindo o premier Charles Michel. "Soube com horror da morte de Alfred Gadenne. Minha solidariedade para com sua família e amigos", escreveu Michel.

 Foto: Kurt Desplenter

France Press



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.