João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Ação conjunta prende foragido da Justiça do RN em JP

Ação conjunta prende foragido da Justiça do RN em JP

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, e policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte (em virtude de um trabalho de investigação realizado pela equipe da Delegacia de Macaíba), resultou na prisão, nesta terça-feira (12), de um homem de 35 anos, foragido da Justiça. Ele é natural do município de Santa Cruz e foi preso no bairro Valentina de Figueiredo, próximo a Gramame, em João Pessoa, onde estava escondido.

De acordo com informações policiais, no momento da prisão, o investigado apresentou documento falso em nome de Claudio Silva de Lima. Na residência do foragido, foram apreendidos seis celulares, uma TV LG 50", dois mouses, dois tablets e quatro pen drives, todos objetos roubados em uma loja na cidade de Macaíba, bem como a quantia de R$ 3.348,00 em dinheiro e, aproximadamente, 60 gramas de maconha.

Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto e agora está sendo autuado em flagrante por receptação, uso de documento falso, falsidade e posse de entorpecente. O preso deve ser transferido para o Estado do Rio Grande do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.