João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Polícia apreende pistola após homem tentar fugir

 Polícia apreende pistola após homem tentar fugir

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 40, no início da tarde desta terça-feira (12), quando foi tentar abordar um carro que circulava em atitude suspeita na Avenida 4 de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O motorista do veículo, ao receber a ordem de parada, começou a acelerar o carro para fugir da ação policial e em determinado momento os suspeitos desceram do veículo e um deles começou a atirar contra a viatura.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão revidaram os tiros e conseguiram prender em flagrante um homem de 30 anos, que estava armado com a pistola. O outro suspeito que estava no carro conseguiu fugir, mas já foi identificado.

O preso, que é morador de Cruz das Armas, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento e em seguida para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Ele pode responder por tentativa de homicídio, já que atirou contra os policiais.




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.