João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Tião diz que vai bater chapa com Lucas de Brito no PSL

Tião diz que vai bater chapa com Lucas de Brito no PSL

O deputado estadual Tião Gomes, atual presidente do PSL na Paraíba, não vai desistir fácil do comando da sigla, que já lidera há 11 anos. Em entrevista nesta terça-feira (12), o parlamentar avisou que vai bater chapa com o vereador Lucas de Brito – atual presidente do PSL em João Pessoa – pelo comando da executiva estadual. Lucas disse que deseja disputar o comando da legenda e já conta, inclusive, com a simpatia de membros da executiva nacional.

A eleição deve acontecer no mês de outubro.

Sem temer uma possível derrota, Tião mostrou confiança e mandou um recado para o correligionário, ao ressaltar que ganhará quem tiver mais votos. Como foi o responsável pela criação dos diretórios municipal, Gomes vai para a disputa já com um gostinho de vitória.

“Isso é democracia. Se ele tiver voto para disputar, que dispute. Movimentos existem dentro de todos os partidos. Quantos movimentos não têm no PT? No PSB? E no meu partido não pode ter movimento? Pode! Cada um é livre. Nós somos um partido que estamos crescendo e Lucas poderá ser um bom presidente, agora tem que disputar a eleição”, disse.

Já sobre o tempo à frente da sigla, o que não representaria uma renovação, Tião usou exemplo de outras legendas para ratificar seu posicionamento, apesar de admitir a existência de divergências.

“Maranhão tem 50 anos e não quer sair do PMDB e eu que só tenho 12 anos, por que eu que tenho que sair? Por quê? Tem dissidência, sempre existiu. A dissidência existe. Lucas apoia o prefeito Luciano Cartaxo e nosso grupo apoia o governador Ricardo Coutinho, isso é democracia e eu tenho que administrar essa questão internamente. Uma questão de eleição. Terá eleição o próximo mês. Ele será presidente e eu também. Quem ganhar será o presidente “, arrematou.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.