João Pessoa, 19 de Setembro de 2017

12 de Setembro de 2017

Susana Vieira aperta o passo ao sair do cinema acompanhada

Susana Vieira aperta o passo ao sair do cinema acompanhada

 Susana Vieira começou a noite com um jantarzinho a dois num restaurante da Zona Sul do Rio. Logo em seguida, a atriz foi curtir um cineminha e assistiu ao filme “Polícia Federal — A lei é para todos”, de onde chegou a postar uma foto.

Só que Susana não mostrou que estava acompanhada durante todos esses momentos. A assessoria da estrela diz que trata-se apenas de um amigo. Será mesmo?

Na saída, ao ser flagrada pelo paparazzo, Susana apertou o passo. A atriz, que costuma ser simpática com os fotógrafos, saiu apressada, sem esboçar seu famoso sorriso, deixando seu acompanhante para trás.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.