João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

11 de Setembro de 2017

Botafogo-PB chega a JP após garantir permanência na Série C

Botafogo-PB chega a JP após garantir permanência na Série C

Ddepois de se salvar e garantir a permanência na Série C do Brasileirão, os jogadores do Botafogo-PB começam a volta para casa. O embarque em São Luís aconteceu às 17h e o time  desembarcouno Recife, capital de Pernambuco, às 23h.

De lá, segundo a assessoria de imprensa do clube, a delegação do time paraibano vai para João Pessoa de ônibus, de forma que deve chegar ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno por volta de 2h desta segunda-feira.

O time vai ter folga nesta segunda. Depois da tensão do jogo de sábado e da viagem desgastante, os jogadores vão descansar ao longo do dia, de forma que só devem retornar ao Belo na terça-feira.

Na verdade, o elenco não tem mais nenhum compromisso neste ano. Não foi rebaixado, mas também não se classificou para o mata-mata, de forma que está fora do complemento da Série C.

A partir de terça-feira, portanto, vai ser definido mesmo quem deixa o clube; e estes terão seus contratos encerrados. E quem fica para a temporada que vem.

Globoesportes.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.