João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

11 de Setembro de 2017

Concursos na Paraíba oferecem mais de 160 vagas de emprego

Concursos na Paraíba oferecem mais de 160 vagas de emprego

 Pelo menos cinco editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 161 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. 

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) A UFCG divulgou um edital de inscrições para o concurso público que prevê o preenchimento de uma vaga de professor assistente para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, as inscrições vão até o dia 15 de setembro.

A UFCG ainda tem inscrições abertas até o dia 18 de setembro para um concurso público que visa a seleção de um professor efetivo para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) do campus de Patos. Também no Sertão, a universidade oferece uma vaga para professor efetivo do Centro de formação de Professores (CFP) do campus de Cajazeiras. As inscrições são até 29 de setembro.

Prefeitura de Sumé A Prefeitura Municipal de Sumé, região Borborema da Paraíba, abriu inscrições em um concurso público com 80 vagas para os níveis fundamental, médio, superior e técnico. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 6.325,60. As inscrições vão até o dia 17 de setembro

Prefeitura de Prata Foi reaberto por meio de um novo edital, o concurso da prefeitura de Prata, no Cariri da Paraíba, que estava suspenso desde o dia 28 de junho de 2016. De acordo com o novo edital, o número de vagas caiu de 86 para 78 oportunidades, com a retirada de quatro cargos. As novas inscrições para o concurso seguem até 5 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da organizadora.

Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.