João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

10 de Setembro de 2017

São Paulo e Desportiva fazem jogo de volta neste domingo

São Paulo e Desportiva fazem jogo de volta neste domingo

 O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, edição 2017, definiu, na noite da última quarta-feira, e a Federação Paraibana de Futebol realizou o sorteio dos mandos de campo dos jogos do mata- mata, mesmo já conhecendo São Paulo Cristal, Nacional de Patos, Desportiva Guarabira e Sport Campina como sendo as equipes que estarão em disputa quando serão conhecidos os finalistas do campeonato.



Nacional de Patos x São Paulo Cristal farão o primeiro jogo neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, programado para as 17h.


No mesmo horário, Sport Campina x Desportiva Guarabira vão se confrontar no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogos de volta serão na próxima quarta-feira, dia 13, às 20h.



O São Paulo Cristal recebe o Nacional de Patos no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, enquanto a Desportiva Guarabira joga com o Sport Campina no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. Durante o sorteio, a Desportiva Guarabira esteve representado por Saulo Fernandes, enquanto Marcos Nascimento defendeu o Nacional de Patos. Ironaldo da Silva falou em nome do São Paulo Cristal e Artur Paulino, pelo Sport Campina. O sorteio foi comandado pelo diretor técnico da FPF, Antônio Carlos Baza, contando também com a colaboração de José Renato, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da federação.



O presidente da entidade, Amadeu Rodrigues Júnior, não se fez presente, devido se encontrar na cidade de São Luís, capital do Maranhão, onde foi acompanhar o sorteio da Copa do Nordeste.





Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.