João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

08 de Setembro de 2017

Lady Gaga dará pausa na carreira

Lady Gaga dará pausa na carreira

Lady Gaga vai dar uma pausa na carreira. A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood reporter, nesta sexta-feira (8), na estreia do documentário Gaga: Five foot two, exibido no Festival de Cinema de Toronto. A atração da noite de abertura do Rock in Rio 2017 afirmou que precisa diminuir o ritmo de trabalho por um tempo. Um problema de saúde ocasionado por dores crônicas é uma das principais causas da decisão. "Eu vou descansar. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que haja alguma cura", disse a artista.


"Tem um elemento e uma parte muito forte de mim que acredita que a dor é um microfone. Minha dor não me traz nenhum benefício, a não ser que eu a transforme em algo bom", desabafou sobre a doença. O período de descanso vai começar após a finalização da Joanne world tour, turnê realizada para divulgar seu recente álbum de estúdio, Joanne (2016). Dirigido por Chris Moukarbel, Gaga: Five foot two é uma produção original da Netflix. O filme abordará os momentos mais importantes na trajetória da artista no ano passado: o processo criativo do Joanne e os ensaios da performance no intervalo do Super Bowl 2017, além de sua luta contra a dor crônica.


Um novo teaser do projeto foi lançado nesta quarta-feira (6). O documentário completo estará disponível na plataforma de streaming no dia 22 de setembro. Na última segunda-feira (4), ela cancelou uma apresentação na cidade de Montreal, no Canadá devido a problemas de saúde. Eu canto ao vivo durante o show inteiro e me orgulho por dar meu máximo, mas, quando eu cantei na chuva no Citi Field, fiquei doente e vim forçando", escreveu a intérprete de Million reasons no Twitter. A publicação foi acompanhada de uma foto da cantora enxugando lágrimas. Lady Gaga sobe no palco do Rock in Rio no dia 15. Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys são outras atrações da data.

Foto: Fred Thornhill 

Diário de Pernambuco



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.