João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

08 de Setembro de 2017

Petrobras deve reajustar, em até 2,6%, preços da gasolina e do diesel neste sábado

Petrobras deve reajustar, em até 2,6%, preços da gasolina e do diesel neste sábado

Neste sábado (09), os preços de venda da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados em 2,6% e 1,5%, respectivamente, segundo informações da Petrobras.

De acordo com a política de preços adotada pela empresa no final de junho, que passou a vigorar no dia 3 de julho, reajustes podem ser aplicados a qualquer momento, até diariamente, desde que a variação acumulada no mês por produto esteja dentro da faixa de +7% ou -7%.

A assessoria de imprensa da Petrobras informou ainda que quando se atinge no mês mais de 7% ou menos de 7% de reajuste, o Grupo Executivo de Mercado e Preços da companhia se reúne e analisa se vai haver alguma correção.

No ajuste anterior, que passou a vigorar ontem (07), o aumento para o diesel foi 0,7%, enquanto para a gasolina houve redução de 3,8%, segundo a companhia.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.