João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

06 de Setembro de 2017

História do Auto Esporte será lançada, nesta quinta(07)

  História do Auto Esporte será lançada, nesta quinta(07)

“Na SAGA DO AUTINHO DO AMOR – Ou as Peripécias do Macaco Altino” é título do livro que será lançado, quinta-feira (07), em João Pessoa, pelo professor universitário e historiador José Octávio de Arruda Mello (foto). O evento cultural ocorrerá no estádio ‘Mangabeirão’, no Bairro Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, em meio a jornalistas, intelectuais e torcedores do ‘Autinho do Amor’, a partir das 11h00.

Segundo o autor da obra, a ‘Saga...’ é fruto de articulação envolvendo o próprio presidente do clube, Watteau Rodrigues, e do diretor José Caitano, e, dele, ainda participam os escritores e cronistas esportivos Eudes Toscano, José Romildo de Sousa, Marcos Aurélio Veloso, Roberto machado, in memoriam, Pessoa Júnior e José Caetano de Oliveira.

Fonte de pesquisa

O novo trabalho literário de Zé Octávio – como é popularmente chamado o escritor -, segundo ele próprio, será de grande serventia a quem se interessar a conhecer, amiúde, os episódios mais marcantes do clube homenageado, em particular, e, de um modo geral, os demais clubes com os quais se de defrontara, dentro e fora da Capital da Paraíba.



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.