João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

06 de Setembro de 2017

Agentes de Saúde fazem protesto em JP contra gestão Cartaxo e ameaçam deflagrar greve

Agentes de Saúde fazem protesto em JP contra gestão Cartaxo e ameaçam deflagrar greve

Por conta da falta de diálogo com a categoria, agentes de saúde de João Pessoa realizam um protesto contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta quarta-feira (06).

Eles reclamam da ausência de reajuste salarial e cobram melhorias nas condições de trabalho. A categoria ainda cobra material de campo, fardamento, bolsas e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ainda o pagamento do incentivo financeiro que vem do Governo Federal, e o pagamento da gratificação prevista no edital.

O protesto acontece em frente ao supermercado Extra, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre.

Lá os agentes estão pedindo ajuda no sinal aos motoristas. Ao total já são cinco tentativas frustradas de diálogo com a gestão municipal. Vereadores chegaram a receber os agentes, mas nada foi resolvido.

Há o indicativo de que a categoria inicie uma greve na próxima segunda-feira (11).




Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.