João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

04 de Setembro de 2017

Turista brasileiro é esfaqueado em NY

Turista brasileiro é esfaqueado em NY

Um turista brasileiro foi esfaqueado em Nova York no último domingo (3) após sofrer um ataque repentino e aparentemente sem motivo por parte de um sem-teto. A informação foi divulgada pela imprensa norte-americana.

Marcus Martins Machado, de 23 anos, tinha chegado poucas horas antes nos Estados Unidos e carregava suas bagagens perto de Central Park, cartão-postal da cidade, quando foi surpreendido pelo agressor, que o agrediu com uma faca.

"Estou muito nervoso e triste", disse Machado ao "Daily News". Ele tirava fotos perto do Trump International Hotel quando foi atingido no abdômen.

Machado, cujo estado é grave, passará por uma cirurgia e não sabe quando poderá deixar o hospital para viajar a Roma, na Itália, como tinha planejado.

A polícia informou que ainda está procurando pelo agressor, que segundo testemunhas pareceria ser um morador de rua. Ele não teria pronunciado nenhuma palavra antes de esfaquear a vítima e deixar o local tranquilamente.




G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.