João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

04 de Setembro de 2017

Delegado manda devolver os corpos das vítimas do confronto para RN

Delegado manda devolver os corpos das vítimas do confronto para RN

 Quatro acusados de assaltarem um banco na cidade de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba, foram baleados em confronto com a polícia na região de Campo Grande, no Rio Grande do Norte e morreram quando estava sendo socorridos para hospitais de Brejo do Cruz, na Paraíba.


Segundo informações, os policiais estavam prestando socorro aos feridos e como não havia médicos de plantão na cidade de Janduís, eles conduziram as vítimas para Brejo do Cruz, mas os mesmos já chegaram lá mortos.


Os corpos foram recebidos por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 04 de setembro, no Itep em Mossoró, pela Necrotomista de plantão, Ilcivone Uchôa, com as guias cadavéricas parcialmente em branco, com as vítimas em condições “NI” não identificados e assinados pelo Delegado Sandro Reges, da Delegacia Regional de Patu.


As famílias deverão procurar a Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró com documentos das vítimas e pessoais, comprovando o parentesco.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.