João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

04 de Setembro de 2017

Pesquisa aponta Maranhão como favorito na disputa pelo Governo

 Pesquisa aponta Maranhão como favorito na disputa pelo Governo

O senador José Maranhão (PMDB), em entrevistas durante a semana, disse que estava com seu nome à disposição dos paraibanos para disputar o Governo do Estado novamente. E ele citou as pesquisas internas como fato motivador para decidir-se, em tentar pela quarta vez, ocupar a cadeira central do Palácio da Redenção. Muitos pensaram que isso poderia ser blefe ou mera retórica de políticos que não querem sair da vitrine, mas parece que este não foi o caso específico de José Targino Maranhāo.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, de Campina Grande, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, apontou o senador José Maranhão (PMDB), como favorito na disputa pelo Governo do Estado, nas eleições de 2018. O peemedebista, também conhecido como ‘mestre de obras’ apareceu com 29,2% das intenções de voto. Ele tem mais que o dobro do segundo lugar, o secretário João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho, que aparece com 14,0%.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), surge nessa pesquisa em terceiro com 12,2%, seguido pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), com 7%.

A vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) tem apenas 0,4% das intenções de voto.

Já os Brancos/Nulos/Nenhum somam 22,2%, enquanto os Indecisos/Não sabem ficam com 15%.

Em entrevistas Maranhão reitera que seu nome está à disposição dos paraibanos para disputar o Governo do Estado novamente. E ele citou as pesquisas internas como fato motivador para decidir-se, em tentar pela quarta vez, ocupar a cadeira central do Palácio da Redenção. As informações são do Blog do Gordinho.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.