João Pessoa, 24 de Setembro de 2017

04 de Setembro de 2017

Profissionais que prestam serviço de apoio em escolas recebem CTPS

Profissionais que prestam serviço de apoio em escolas recebem CTPS

 O governador Ricardo Coutinho entrega nesta segunda-feira (4) cerca de 2 mil carteiras de trabalho e fardamentos a profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, evento que marca a absorção destes trabalhadores de apoio da Secretaria de Estado da Educação, assegurando a eles direitos trabalhistas como férias e décimo terceiro salário.


Os profissionais beneficiados com as carteiras de trabalho atuarão em até 14 serviços de apoio e suporte a gestão escolar, entre os quais:limpeza, alimentação, manutenção, gestão de estoque, suporte de tecnologia da informação (ti), suporte de secretariado, suporte à educação inclusiva.


Data: 04.09.17 (segunda-feira)

Hora: 10h30

Local – Praça do Povo - Espaço Cultural José Lins do Rego.


Redação com Secom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.