João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

12 de Agosto de 2017

Caminhão fica destruído após pegar fogo na BR 101

Caminhão fica destruído após pegar fogo na BR 101

Um caminhão ficou destruído após pegar fogo na BR-101 na manhã deste sábado (12), em Mamanguape, na zona da mata paraibana. Segundo informações do motorista, identificado apenas como Severino, o fogo começou depois que um dos pneus do caminhão estourou. O caminhão seguia com uma carga de tintas laváveis para Fortaleza, no Ceará.

Ainda de acordo com Severino, que é de Natal, no Rio Grande do Norte, ele ainda tentou apagar o fogo com o extintor do veículo, outras pessoas que passavam tentaram ajudar, mas não foi possível evitar que o veículo fosse destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. O fogo foi controlado e a área próximo ao acostamento isolada. Conforme informações do motorista do caminhão, o veículo tem seguro. Ninguém ficou ferido na ocorrência.





Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.