João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

12 de Agosto de 2017

Família procura idoso desaparecido, em Boa Ventura

Família procura idoso desaparecido, em Boa Ventura

Está desaparecido desde o último domingo (06), o aposentado identificado pelo nome de Antônio Freire, de 72 anos de idade. Segundo a família, o idoso tem deficiência visual e idade avançada.

Familiares pedem que, caso alguém saiba do seu paradeiro entre em contato com a família, que é de Boa Ventura, pelo telefone-celular: (83) 98871-0771.

Todos os parentes  estão muito preocupados. Segundo informações passada ao Grupo Diário de Notícias, a polícia foi acionada e amigos e parentes estão tentando encontrar o idoso, os familiares também pedem a ajuda de voluntários para cooperar nas buscas.

De acordo com informações repassadas ao Portal BoaVenturaOnline, ele provavelmente está nas proximidades do sítio Borracha, que fica entre os municípios de Diamante e Itaporanga. Um dos seus filhos disse que ele e mais cinco amigos estão fazendo um vasto trabalho de buscas em toda a região rural onde provavelmente o senhor deva está perdido.


Fonte Boa Ventura Online



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.