João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

12 de Agosto de 2017

Sabadinho Bom homenageia Clara Nunes neste sábado, em JP

Sabadinho Bom homenageia Clara Nunes neste sábado, em JP

 A cantora Cris Munhoz é atração do Sabadinho Bom neste sábado (12), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no Centro. Acompanhada pelo grupo Bem Brasil, ela vai fazer uma homenagem a Clara Nunes (1942-1943), que completaria 75 anos, e também vai interpretar algumas canções de Luiz Melodia (1951-2017), que morreu este mês. O projeto Sabadinho Bom é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.


No repertório, além de “Brasileirinho” (Waldir Azevedo), “Doce de Coco” (Jacob do Bandolim), “Apanhei-te Cavaquinho” (Ernesto Nazareth) e outros clássicos do chorinho, a cantora vai interpretar algumas composições consagradas na voz de Clara Nunes, como “Alvorada no morro” (Carlos Cachaça/Cartola/Hermínio Bello de Carvalho), “Lama” (Mauro Duarte), “Tristeza pé no chão” (Armando Fernandes) e “Juízo final” (Nelson Cavaquinho /Elcio Soares).


Para Cris Munhoz, a homenagem a Clara Nunes é uma forma de mostrar um pouco da obra de uma das maiores intérpretes do Brasil. “Clara Nunes é uma artista que merece ser sempre lembrada, com sua voz e repertório ela mostra ser uma das grandes cantoras do cenário nacional”, afirmou a artista.


Paulista radicada há mais de três décadas na Paraíba e com mais de 30 anos de carreira, Cris Munhoz fez uma turnê nos Estados Unidos, onde mostrou um pouco da Música Popular Brasileira. Ela foi uma das atrações do Sabadinho Bom no mês de abril.


Este mês, o projeto Sabadinho Bom terá ainda apresentações do Clube do Choro, no dia 19, e de Chagas Fernandes, no dia 26.


Serviço:


Sabadinho Bom


Local: Praça Rio Branco (Centro)


Hora: 12h30






Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.