João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

12 de Agosto de 2017

Renan sai em defesa de Vené após punição do PMDB

Renan sai em defesa de Vené após punição do PMDB

O senador Renan Calheiros, do PMDB, gravou um vídeo, nesse fim de semana, para sair em defesa do deputado federal Veneziano Vital, do PMDB da Paraíba, e de outros seis parlamentares da legenda, que foram punidos pela agremiação por se posicionarem favoráveis a investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

No vídeo, de 34 segundos, Calheiros ressalta que ninguém está imune a investigações.

“Suspender deputado porque não colocou um presidente da República acima da Constituição é antidemocrático. Ninguém está a investigação”, diz. O senador encerra o vídeo rechaçando a aprovação, pela Comissão da Câmara, de um fundo partidário no valor de R$ 3,6 bilhões.







PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.