João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

09 de Agosto de 2017

Marido exige 50% da herança de Marília Pêra na Justiça

Marido exige 50% da herança de Marília Pêra na Justiça

 A disputa pela herança deixada por Marília Pêra ganhou um novo desdobramento. Isso porque o viúvo da atriz, Bruno Faria, não estaria de acordo com a divisão de bens da fortuna da atriz.

Isso porque, no documento deixado pela artista, o economista teria direito a pouco mais de 12% da herança da famosa, estimada em R$ 40 milhões. Contudo, Faria alegou que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da esposa em caso de morte da cônjuge.

Além disso, o rapaz não quer sair do apartamento deixado por Marília, no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o jornal “O Dia”, Pêra deixou como seus beneficiários os três filhos - Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena -; Bruno Faria; e a irmã, Sandra Pêra.

Pela declaração da atriz, seus filhos deveriam ficar com 75% da herança. Os outros 25% teriam que ser divididos entre Bruno e Sandra.

A irmã de Marília preferiu não comentar a respeito da polêmica. "Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna", disse à publicação.

O processo teve início em 2016. Bruno Faria e Marília Pêra ficaram juntos por 17 anos, até a morte da famosa, em decorrência de um câncer, em dezembro de 2015.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.