João Pessoa, 21 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Vereador diz que transportadoras de valores usam pessoas como escudo

Vereador diz que transportadoras de valores usam pessoas como escudo

O vereador Saulo Noronha (SD), de Campina Grande, apresentou projeto de lei que via impedir que empresas de transporte de valores efetuem o abastecimento de caixas eletrônicos durante o horário comercial no município. Segundo o parlamentar, o projeto vai  evitar o momento de tensão pelo qual passam as pessoas que estão em estabelecimentos no momento do abastecimento.

Segundo o vereador, recentemente, homens armados atacaram funcionários de um carro forte que abastecia os caixas de um supermercado. De acordo com a ocorrência, os vigilantes reagiram e houve troca de tiros, levando pânico aos clientes.

- A intenção do nosso projeto é proteger as vidas das pessoas, porque essas empresa usam a população como verdadeiro escudo humano.


PB Agora





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.