João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Abin tem concurso autorizado: 300 vagas

Abin tem concurso autorizado: 300 vagas

 O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a realização de concurso público para 300 vagas na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A portaria nº 227 foi divulgada no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (17).


Serão 220 vagas para oficial de inteligência, 60 para oficial técnico de inteligência e 20 para agente de inteligência.


O provimento dos cargos estará condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; e à declaração do respectivo ordenador de despesas sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.


O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado da data de publicação da portaria.


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.