João Pessoa, 27 de Julho de 2017

17 de Julho de 2017

Tiroteio no bairro dos Funcionários deixa um morto e outro ferido

Tiroteio no bairro dos Funcionários deixa um morto e outro ferido

Um tiroteio registrado nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Funcionário I, em João Pessoa, deixou pelo menos uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

As primeiras informações dão conta que os ocupantes de três veículos entraram em confronto armada, nas proximidades do Jardim Guaíba.

A polícia foi acionada, mas os criminosos abandonaram os carros e entraram dentro de um matagal. Nesse momento uma perseguição policial é realizada. A polícia não descarta e existência de outros óbitos.





Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.