João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Cartaxo descarta abrir novos espaços para aliados na PMJP

Cartaxo descarta abrir novos espaços para aliados na PMJP

Mesmo cotado para  a disputa eleitoral de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não está disposto a abrir mão de espaços na gestão municipal para acomodar alguns aliados.

Durante solenidade nesta segunda-feira (17) Cartaxo descartou quaisquer especulações de que ele mudaria alguma peça no seu secretariado.

Detentor da caneta, Cartaxo disse que não deseja mudar nenhum deles nos próximos meses, negando uma possível reforma para acomodar aliados, mas reafirmou que a aliança de 2016 segue unida em prol das eleições de 2018.

“Unidade total, esse é o nosso compromisso. Pensar um projeto novo para Paraíba e nós estamos trabalhando no nosso dia a dia, entregando obras importantes que melhoram a vida da população. Sobre o secretariado, eu estou satisfeito com a equipe e eles estão harmonizados e trabalhando bastante. É investimento permanente, uma equipe motivada como temos e quando puder agregar, somar experiência vai ser sempre bem vindo, não somos um governo de um homem só", explicou.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.