João Pessoa, 22 de Setembro de 2017

17 de Julho de 2017

Plenário pode aprovar denúncia contra Temer; três da PB querem livrá-lo

Plenário pode aprovar denúncia contra Temer; três da PB querem livrá-lo

Mesmo com a baixa popularidade e a rejeição da maioria da sociedade, três deputados paraibanos continuam remando contra a maré para se manterem fieis ao presidente Michel Temer (PMDB).

Eles já haviam anunciado que votariam pela rejeição da denúncia quando a matéria estava no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça da Casa e, agora com a rejeição do voto do relator, avisaram que vão manter o posicionamento de fidelidade a Temer. Trata-se dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amara (PMDB) e Hugo Motta (PMDB).

Já os deputados Luiz Couto (PT), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (PMDB) ratificam o posicionamento de aprovar a investigação do presidente pela acusação de corrupção passiva.

Os outros seis parlamentares da bancada paraibana ainda não se manifestaram publicamente.

A expectativa é que a votação sobre a aceitação ou não da denúncia seja realizada em agosto. Ela pode ser, inclusive, transmitida ao vivo na tv aberta, para que a população fique por dentro do posicionamento de cada parlamentar – representante do povo.







PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.