João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

17 de Julho de 2017

Ator Martin Landau, vencedor do Oscar, morre aos 89 anos

Ator Martin Landau, vencedor do Oscar, morre aos 89 anos

 Após  o partida do diretor George A. Romero, a sétima arte recebeu a triste notícia da morte de mais uma figura lendária nas últimas horas. O ator Martin Landau faleceu aos 89 anos, informa o TMZ.

Segundo a publicação, Landau morreu no início da tarde de sábado, 15 de julho, no hospital da universidade UCLA, onde estava hospitalizado há pouco tempo por causa de algumas complicações na saúde. A causa da morte exata ainda não foi revelada.

Ele é conhecido por ter interpretado Bela Lugosi em Ed Wood, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1995. Landau recebeu outras duas indicações ao prêmio da Academia, pelos trabalhos em Crimes e Pecados e Tucker, Um Homem e Seu Sonho.

Em quase seis décadas de carreira, o ator se destacou no cinema e na TV, foi melhor amigo de James Dean, namorou Marilyn Monroe e recusou o papel de Spock em Star Trek. Atuou em clássicos como Intriga Internacional e Cleópatra, e participou da série de sucesso nos anos 60 Missão Impossível.

Ele deixa duas filhas.

Terra.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.