João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

17 de Julho de 2017

Com voo cancelado, São Paulo dorme em Chapecó e voltará de ônibus

Com voo cancelado, São Paulo dorme em Chapecó e voltará de ônibus

 A passagem de São Paulo por Chapecó não deixará saudades nos tricolores. Neste domingo, a equipe foi derrotada por 2 a 0 para a Chapecoense e, para completar, não conseguiu retornar do local do embate. O aeroporto de Chapecó foi fechado por questões climáticas e a aeronave que buscaria os são-paulinos não recebeu autorização para pousar. Assim, os jogadores dormirão mais uma noite na cidade catarinense e voltarão de ônibus nesta segunda-feira, em viagem de cerca de 12h de duração.

O contratempo atrapalha bruscamente a preparação do técnico Dorival Júnior. O treino desta segunda-feira, marcado para o período da tarde, foi cancelado. Como passará o dia viajando, o time só deve se reapresentar na terça-feira. Ou seja, terá apenas um dia de preparação para o duelo contra o Vasco, marcado para a próxima quarta, no Morumbi. Vale lembrar que a primeira atividade pós-jogo sempre é utilizada para recuperação dos atletas, o que atrapalha ainda mais o planejamento de Dorival. A delegação deve sair de Chapecó já nesta segunda pela manhã.

Por conta do mau tempo, é possível que o aeroporto de Chapecó fique mais tempo fechado. O São Paulo até tentou ver outros voos para esta segunda, mas havia poucos lugares nas aeronaves disponíveis. Outros opções de percursos foram estudados, mas optou-se pela viagem de ônibus.

Em campo, o São Paulo voltou a jogar mal, perdeu e chegou a nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, ocupa a 18ª colocação no campeonato. Vitória contra o Vasco na quarta é essencial para as pretensões do time, que levou 23 jogadores para Chapecó.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.