João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

16 de Julho de 2017

Ônibus que transportava delegação do Sousa é alvo de vandalismo

Ônibus que transportava delegação do Sousa é alvo de vandalismo

 O ônibus que fez o transporte da delegação do Sousa para a cidade de Sobral-CE foi apedrejado. A denúncia foi registrada pelo motorista na Delegacia do município. Segundo o boletim de ocorrência houve danos na parte frontal do veículo. O incidente ocorreu durante a madrugada, por volta de 1h, quando o ônibus estava estacionado próximo a um posto de combustíveis, na frente do hotel onde comissão técnica e atletas estão hospedados.

A partida entre Guarany-CE e Sousa acontece neste domingo, às 16h, no estádio do Junco pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Dinossauro pode perder por um gol de diferença ou até por dois (desde que marque pelo menos duas vezes), que avança na competição. Já os donos da casa precisam vencer por 2 a 0 ou, então, por três ou mais gols de diferença. Se o Rubro-Negro devolver os 3 a 1, então, a disputa será nos pênaltis.


Com informações do PBEsportes



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.