João Pessoa, 21 de Novembro de 2017

16 de Julho de 2017

Faixa da Rua João Suassuna vai ser interditada para obras

Faixa da Rua João Suassuna vai ser interditada para obras

 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irá interditar um trecho da faixa exclusiva de ônibus na Rua João Suassuna, entre a Praça Antenor Navarro e o acesso à Avenida Sanhauá. A interdição acontece a partir das 8h desta segunda-feira (17) e deve se estender até o término da obra.


O bloqueio vai ser necessário para a implantação de tapumes de proteção da obra do Projeto Villa Sanhauá, para a reabilitação de oito casarões históricos, que serão ocupados por moradias e estabelecimentos comerciais. Os tapumes permanecerão durante todo o período da obra.


A Semob-JP informa que agentes de mobilidade urbana estarão monitorando o local para orientar os condutores e minimizar eventuais transtornos. Ressaltando que o acesso à Avenida Sanhauá não será interrompido.


Transporte coletivo – O transporte coletivo não terá seu itinerário modificado, sendo assim, não interfere nos deslocamentos dos usuários.


Villa Sanhauá – É um resgate da vida no berço de João Pessoa, onde sua história começou e a partir de onde ela se desenvolveu. O Projeto Villa Sanhauá fará a reabilitação de oito casarões históricos da Rua João Suassuna, que serão ocupados por moradias e estabelecimentos comerciais. O projeto foi analisado e autorizado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional e Cultural Nacional (Iphan) e Estadual (Iphaep), pela Cagepa e pela Energisa, e respeita todas as normatizações técnicas.


Redação 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.