João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

16 de Julho de 2017

Belo mira caminho das vitórias na Série C

Belo mira caminho das vitórias na Série C

Após duas derrotas seguidas, que o afastou do topo da tabela do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo tenta hoje voltar a vencer, e se garantir na zona de classificação para a próxima fase da competição. O adversário será o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida será válida pela 10ª rodada, e terá um trio de arbitragem do Acre. O juiz central será Antônio Neuriclaudio R. Costa, auxiliado por Jean Carlos Rodrigues da Silva e Márcio Cristino Silva.


Com 14 pontos, na quarta colocação, o Belo terá de buscar fora de casa, os pontos que perdeu no Almeidão, e para tanto, tem de vencer hoje o Cuiabá. O técnico Itamar Schülle terá o retorno de 2 titulares importantes em toda a campanha do clube até agora, o volante Djavan e o zagueiro e capitão da equipe, Plínio. Ambos cumpriram suspensão na derrota para o Sampaio Corrêa, no último domingo, no Almeidão.


Os jogadores recentemente contratados não serão aproveitados e sequer foram relacionados. Eles ficaram aprimorando a forma física em João Pessoa. Pelos treinos da semana, é quase certo que o treinador deverá efetuar mudanças na equipe. Além do retorno dos dois titulares, é provável que o meia Marcinho saia da equipe, para que Djavan jogue ao lado de Magno, reforçando um pouco mais o setor defensivo, já que a equipe jogará fora de casa, e teoricamente sofrerá uma pressão mais forte do adversário.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.