João Pessoa, 22 de Setembro de 2017

13 de Julho de 2017

Chape age rápido após venda de Rossi e pode anunciar novo atacante

Chape age rápido após venda de Rossi e pode anunciar novo atacante

 Com a saída de Rossi para o futebol chinês, a Chapecoense age rápido no mercado para reforçar o elenco. O clube está próximo de contratar o atacante Júlio César, do Oeste-SP. A negociação com o atleta existe há algum tempo e restam apenas alguns detalhes para concretizar o acerto.

Com 22 anos, Julio Cesar chegaria para suprir as saída de Rossi e Niltinho, atacantes que jogam pelos lados do campo. Além disso, Osman e Nadson, que também poderiam fazer a função, estão no departamento médico.

Com características semelhantes a do ex-camisa 7 verde e branco, Júlio César está atualmente no Oeste-SP, onde fez 12 partidas e balançou as redes duas vezes. No início da temporada, defendeu o Caxias-RS e marcou três gols. O atacante também tem passagem por ABC, Inter de Lages e Paraná.

Globo.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.