João Pessoa, 25 de Junho de 2017

19 de Junho de 2017

Missa de 30º dia da morte de Pedro Coutinho acontece hoje

Missa de 30º dia da morte de Pedro Coutinho acontece hoje

 Acontece nesta segunda-feira (19), às 16h, a missa de 30º dia da morte do vereador de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho.

A cerimônia será realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo. E depois, às 19h30, outra missa acontece na Igreja Santa Terezinha, no bairro do Róger, em João Pessoa.

O vereador de João Pessoa Pedro Alberto Coutinho (PHS) morreu na tarde de sexta-feira (19/05) vítima de um infarto fulminante enquanto jogava futebol na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. Ele passou mal, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.


PB Agora





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.