João Pessoa, 22 de Outubro de 2017

19 de Junho de 2017

Raoni: "População tem que respeitar a decisão da justiça que inocentou chapa Dilma-Temer"

O presidente do DEM em João Pessoa, Raoni Mendes, considera que argumentos colocados durante o julgamento foram relatados de forma democrática e por isso a decisão da Justiça deve ser respeitada. Para ele, é importante que todos possam trabalhar para encontrar um rumo certo para o Brasil.

“Mesmo assim, concordo com a necessidade de que todas as denúncias sejam sempre investigadas. Enquanto representante de partido entendo que é preciso buscar novos incrementos para acabar com o descrédito político”, comentou.


De acordo com Raoni, DEM vem trabalhado fortemente para atrair lideranças jovens que possam contribuir para qualificar a política.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.