João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

19 de Junho de 2017

Parte de moto fica cravada em perna de mulher após acidente

Parte de moto fica cravada em perna de mulher após acidente

 Uma mulher ficou ferida em um acidente de motocicleta na Avenida Flávio Maroja, na cidade de Bayeux, região da Grande João Pessoa, na noite de ontem, domingo (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher seguia no passageiro do veículo e ficou com parte da motocicleta cravada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma máquina de corte para liberar o veículo preso ao corpo da vítima. Uma fratura foi identificada durante o socorro, mas a mulher estava consciente e orientada. O pedal da motocicleta, que ficou preso na coxa da vítima, não foi retirado pelos bombeiros porque é um procedimento feito somente no hospital.

O estado de saúde da vítima não foi informado pelos bombeiros. Segundo testemunhas, a motocicleta na qual a mulher seguia colidiu com uma outra motocicleta. Não foi informado se outras pessoas ficaram feridas no acidente, segundo os bombeiros.

Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente em Bayeux (Foto: Walter Paparazzo/G1)




Redação com G1





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.