João Pessoa, 25 de Maio de 2017

19 de Maio de 2017

CMJP emite nota de pesar pela morte do vereador Pedro Coutinho

CMJP emite nota de pesar pela morte do vereador Pedro Coutinho

O parlamento municipal está de luto. Por meio de nota, a Câmara também lamentou a morte inesperada de um de seus mais antigos parlamentares, o vereador Pedro Coutinho, do PHS.

A Câmara oferece as condolências a toda a família para que possa superar o momento de dor.

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de João Pessoa

É com profundo pesar e consternação que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa recebeu, na tarde desta sexta-feira (19,) a notícia do falecimento repentino do vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS).

Parlamentar por sete mandatos, Pedro deixa um legado de trabalho e dedicação a população de João Pessoa.

Pedro Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Foi secretário de Ação Social, chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Com 57 anos, o parlamentar deixa esposa e filhos.

Que a luz e o amor divino possam aplacar o sofrimento da família neste momento de dor. 




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.