João Pessoa, 25 de Maio de 2017

19 de Maio de 2017

Cartaxo lamenta morte de vereador

Cartaxo lamenta morte de vereador

Por meio de nota, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lamentou a morte do ex-colega de parlamento, Perdo Alberto Coutinho, do PHS, que foi vítima de um infarto fulminante na tarde desta sexta-feira (19).

Ele lembra que mais que um colega, os dois trabalhavam de mãos dadas em prol da cidade de João Pessoa. 


NOTA DE PESAR

Com imenso pesar, vimos a público lamentar profundamente a notícia do falecimento do vereador Pedro Alberto Coutinho e manifestar toda a nossa solidariedade, minha, de Maísa e de nossos filhos, à sua família, desejando que Deus lhes dê força e coragem para superar um momento tão difícil em suas vidas.

Muito mais do que colega na Câmara Municipal, quando exercemos mandatos juntos, mais do que membro qualificado da nossa equipe na Prefeitura de João Pessoa, onde desempenhou com maestria os mais diversos cargos públicos, Pedro era acima de tudo um grande amigo, um companheiro de lutas e parceiro de jornada ao longo dos anos.

A vida pública de João Pessoa perde um homem comprometido com as melhores causas do nosso povo, que soube conduzir com ética, correção e respeito todas as funções que ocupou no Legislativo e no Executivo, bem como na vida privada, tendo sido professor de Direito, Legislação e Inglês, além de funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal.



Redação com Secom/JP




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.