João Pessoa, 28 de Junho de 2017

19 de Maio de 2017

Polícia captura dupla acusada de matar jovem a golpes de faca na PB

Polícia captura dupla acusada de matar jovem a golpes de faca na PB

Policiais civis do Núcleo de Homicídios de Queimadas prenderam a dupla apontada como autora do assassinato de um jovem no município de Queimadas, no Sertão paraibano.

Foram capturados Francenildo Januário de Souza e Erivado Valentim de Faria - o 'Lezin' - que teriam matado a golpes de faca o jovem Wellington Douglas Aquino de Lima (o 'Cancha).

As prisões foram realizadas através de cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Queimadas. Segundo as investigações, o crime aconteceu no último dia 5 de maio, na localidade conhecida como Conjunto Cássio Cunha Lima. 

A dupla foi conduzida para a audiência de custódia de onde seguiram para a Cadeia Pública de Queimadas onde aguardam julgamento.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.