João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

19 de Maio de 2017

Homem persegue assaltantes, mas acaba capotando carro, em CG

Homem persegue assaltantes, mas acaba capotando carro, em CG

Na manhã desta sexta-feira (19), um empresário da cidade de Campina Grande, sofreu um acidente de carro após ter reagido a um assalto.

Segundo informações policiais, a vítima tentou perseguir os suspeitos na fuga, tendo inclusive batido o carro contra a moto, mas, acabou capotando o carro em seguida.

O homem estava no trabalho, em uma loja no distrito de São José da Mata, quando dois homens chegaram anunciando o assalto, levando uma quantia de cerca de R$ 2 mile ainda o celular da vítima.

No momento da fuga, o homem pegou o carro e perseguiu os suspeitos. No momento em que ele bateu com o carro na moto, os assaltantes caíram, mas em seguida conseguiram fugir a pé e o homem acabou perdendo o controle do carro e capotando.

A Polícia Militar realizou diligências pela região mas nenhum suspeito foi preso.

Foto: Reprodução/TV Paraíba


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.