João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

20 de Maio de 2017

'À mineira', deputado dribla crise nacional e prepara terreno para 2018

O deputado estadual Edmilson Soares, do PEN, não tem perdido um só final de semana, nos últimos tempos, em visitação a municípios que formam a base de seu projeto político eleitoral.

Enquanto muitos políticos estão envolvidos, ou até mesmo com as atenções voltadas para o futuro da República, Soares faz o caminho inverso e já prepara todo o terreno para o próximo pleito.

Uma das regiões mais visitadas pelo deputado, é o Curimataú, limítrofe com o Seridó, e é nessas duas áreas em que ele marcará passagem, entre sexta-feira, sábado e domingo, contatando amigos e correligionários da política, com vistas a reforçar, cada vez mais, a estrutura da campanha eleitoral proporcional de 2018.

Natural de Barra de Santa Rosa, Edmilson Soares visitará, dentre outros, os municípios de Frei Martinho, Nova Floresta, Pedra Lavrada e Picuí, em todos eles, colocando os instrumentos de seu mandato à disposição, tanto da população, como da classe política local.

De regresso a João Pessoa, o deputado retomará as discussões do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), de autoria do Governo do Estado, para o exercício de 2018, acatando e examinando emendas e sugestões que, dos políticos (deputados) e da sociedade civil, organizada, com vistas à formatação da Lei Orçamentária Anual (LOA), a partir de setembro que vem.

Ainda no ano passado o parlametnar conseguiu eleger o filho, Tanilson Soares (PSB), vereador de João Pessoa, aumentando, ainda mais, o poder da família na política da Paraíba.

**A pessoa que age à mineira, não significa que faça algo de errado, mas apenas é discreta em suas atitudes.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.