João Pessoa, 25 de Junho de 2017

08 de Maio de 2017

Anitta é criticada em Maringá após corrigir erros de hotel na web

Anitta é criticada em  Maringá após corrigir erros de hotel na web

 Anitta gerou uma polêmica com os moradores de Maringá, no Paraná, onde se apresentou neste sábado (7), quando também trocou olhares com Maluma no "Altas Horas". Em seu Snapchat, ela corrigiu os erros de grafia de algumas palavras em inglês de comunicados do hotel onde se hospedou na cidade. Nas redes sociais, muitos internautas mandaram mensagens para a cantora pedindo que ela respeite o município e a população local.

As frases estavam escritas em placas bilíngues usadas no quarto do hotel para que os hóspedes informem o que desejam. Em uma delas dizia "Please do not 'chance' mu bedsheets today (Por favor não troque minhas roupas de cama hoje)". Anitta circulou 'chance' e colocou pontos de interrogação. Na verdade, a palavra é change e, de forma errada, foi escrita com C. Em outro comunicado, ela também sinalizou o local em que a letra U foi trocada pela Y, além de faltar o R no fim, formando a frase "'Yoy' bedsheets are changed daily" em vez de "Your bedsheets are changed daily (Os lençóis são trocados diariamente)". Após as correções, Anitta fez um vídeo no qual aparece usando um filtro de cavalo, o que não foi visto de uma forma amigável pelos internautas.

'Respeite Maringá', escreveu um seguidor No Twitter, os moradores de Maringá enviaram mensagens para Anitta, que colocou itens pessoais à venda em uma loja online. "Respeite Maringá", pediu um fã. Outro internauta enviou à cantora: "Comportamento digno de pena em Maringá, mas claro deve ser algo natural por onde passa. Melhore. Chique é ter RESPEITO". "Você se comporte. Seja menos escrota", escreveu outra.

Web shippa Anitta e Maluma após 'Altas Horas' Os internautas já shippavam Maluma e Anitta desde que o colombiano chamou a brasileira de princesa nas redes sociais. Mas durante o "Altas Horas" deste sábado (7), a web foi à loucura com a troca de olhares dos dois. Serginho Groisman ainda colocou mais lenha na fogueira ao dizer à Maluma que ele e Anitta estão se conhecendo bem. "Sim, bem. Nos conhecemos bem", disse o colombiano. "Muito bem, né?", questionou o apresentador. "Muito bem, não. Só bem", brincou o cantor. No entanto, Anitta consertou o colombiano: "Que muito bem não, o quê? Conhece muito bem, sim", disse ela, fazendo a plateia aplaudir. "Poxa, a gente já trabalhou tanto esse negócio. A gente fica junto há um ano", continuou ela, falando da parceria musical. Serginho, então, quis explicar à poderosa. "Ele entendeu. Você não entendeu ou faz que não entendeu", afirmou o apresentador, deixando Anitta sem graça.

Maluma quer convidar Anitta para conhecer a Colômbia Em conversa com a imprensa após o show que fizeram juntos, Maluma contou que planeja convidar Anitta para viajar por seu país. "Quero uma nova parceria com a Anitta para o meu próximo disco e claro que vou convidá-la para conhecer a Colômbia comigo", disse ele, que vai gravar com Wesley Safadão.

Terra.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.