João Pessoa, 23 de Março de 2017

20 de Março de 2017

MP-Procon realiza reunião sobre o mercado de carne na Paraíba e fará ações fiscalizatórias

 O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (MP-Procon) realiza nesta segunda-feira (20), na sede do órgão público (localizada Parque da Lagoa, antiga sede da Defensoria), às 14h30, uma reunião para discutir ações fiscalizatórias a serem implementadas no mercado de carnes na Paraíba.


Estarão presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado (Sedap), Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria Estadual da Receita, Vigilância Sanitária Municipal, Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (Agevisa) e do Procon-JP.


Redação com Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.