João Pessoa, 26 de Julho de 2017

20 de Março de 2017

Golfinho é achado morto em praia de JP

Golfinho é achado morto em praia de JP

 Um golfinho foi achado morto por banhistas da praia do Bessa, em João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana da capital paraibana (Emlur), a carcaça do animal foi achada por volta das 7h, na areia da praia.


Até o fechamento desta matéria a carcaça do animal ainda não tinha sido removida porque o Departamento de Remoção de Resíduos Sólidos, Varrição e Coleta (Devac) da Emlur encaminhou a remoção para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que, por sua vez, explicou que a remoção de animais mortos é de responsabilidade da Polícia Militar Ambiental. 


Redação com G1

Foto: Walter Paparazzo/G1)



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.