João Pessoa, 24 de Abril de 2017

17 de Março de 2017

Barça usa agente que ajudou Neymar na ‘Operação Vinicius Jr.’,

Barça usa agente que ajudou Neymar na ‘Operação Vinicius Jr.’,

 O Barcelona se cercou de todas as frentes para contratar Vinicius Jr, a joia do Flamengo que tem despertado a atenção do mundo. Após enviar três dirigentes para acompanhar o jogador no Campeonato Sul-Americano Sub-17, o clube determinou que o agente André Cury ajude nas negociações, segundo informa o jornal espanhol “Marca”. O empresário é o mesmo que participou das tratativas com Neymar e Santos, por isso foi escolhido para entrar na “Operação Vinicius Jr.”, como a imprensa espanhola chama o caso.

De acordo com a publicação, como Cury tem conexão com a Traffic, empresa que administra a carreira de Vinicius Jr., o agente já cercou a família e o próprio atleta antes do assédio de outras equipes, como o Real Madrid. O Flamengo sabe que os 30 milhões de euros impostos como multa rescisória pelo atacante, agora, ficaram um valor menor do que eles poderiam arrecadar com a venda do garoto.

Por isso, segundo o “Marca”, o Rubro-negro tenta um novo acordo, mas o jogador e a Traffic não parecem dispostos a mudar a cláusula do contrato. Para o jornal, aos dirigentes do “mítico clube” – como chamam o Flamengo –, só resta espera que um dos interessados em contratar Vinicius coloque em cima da mesa o dinheiro da multa para liberar o jogador. No momento, nenhuma das equipes fez qualquer movimento.

Extra Online



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.