João Pessoa, 20 de Novembro de 2017

23 de Maio de 2016

Efraim diz que Lava Jato mostra cenário de democracia vendida no país

Efraim diz que Lava Jato mostra cenário de democracia vendida no país

O deputado federal Efraim filho (DEM) afirmou que a nova fase da Operação Lava Jato é irreversível e que as manifestações na rua caminham para que as investigações prossigam. Efraim comentou também, na manhã desta segunda-feira (23), que não se pode abafar um crime de grande responsabilidade.

Para o deputado, todos devem apoiar o juiz Sérgio Moro, que com suas atitudes deve deixar o país limpo.

“A nova fase da Lava Jato hoje nas ruas demonstra que ela é irreversível. Tentativas de abafar, seja do PT, PMDB ou de quem for, não irão prosperar. Já é patrimônio da sociedade brasileira. Temos de apoiar todas as investigações do juiz Sérgio Moro ou do STF, passar o Brasil a limpo e desnudar esse cenário de democracia vendida no país”, declarou.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.