João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

29 de Abril de 2016

Paraibanos têm nova ferramenta para fiscalizar gastos públicos

Paraibanos têm nova ferramenta para fiscalizar gastos públicos

 Agora o cidadão paraibano conta com mais um recurso para acompanhar os gastos públicos de seu município. Trata-se do portal Fiscalize Agora (http://www.fiscalizeagora.org), uma ferramenta de controle social que conta com uma interface intuitiva e permite a interação com os gastos públicos de Minas Gerais, São Paulo, e Ceará e Paraíba.

Engajar-se por meio do site é simples, basta fazer o login com o mesmo cadastro do Facebook, buscar os gastos públicos de acordo com os critérios disponíveis nos filtros, analisar os dados apresentados e “compartilhar” as informações nas redes sociais.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.