João Pessoa, 24 de Abril de 2017

23 de Fevereiro de 2015

Livraria da Usina lança Viva la Brasa

Livraria da Usina lança Viva la Brasa

 A Livraria da Usina lança no próximo dia 28, o livro Viva la Brasa, do jornalista sergipano, Adolfo Sá. A obra é uma compilação de textos produzidos e publicados durante os últimos dez anos de exercício da profissão, como jornalista e blogueiro. O lançamento acontece a partir das 19h, no Café da Usina. O Autor:

“Adolfo Sá é jornalista de palavras rápidas, com a rara virtude de ir sempre direto ao ponto. Sempre. Vai ver, por isso precisa tanto de brisa.

Quem se dedicar às quase 300 páginas de seu primeiro livro, uma compilação do melhor da produção jornalística do Homem-Brasa, vai tragar a essência de um tempo cada vez mais presente, sob a perspectiva de um jovem no exercício de sua vocação e ofício marinado pela maresia da praia.

Embora fincado em seu próprio umbigo, primeiro mandamento de um gonzo de sua estirpe, diz muito a respeito do resto do mundo. Somente o crème de la creme pinçado de uma década inteira de postagens no blog homônimo. Pegada de zine. HQ, surf, ativismo, bagulho e barulho, não necessariamente nessa ordem. Uma pá de gente boa. Eu tô no bolo, e vejo muita vantagem”. Por Rian Santos, editor do livro Viva La Brasa.




Redação com Assessoria 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.